Mercado PET cresce 12% em Santa Catarina

O médico veterinário, Luciano Granemann e Silva, proprietário do Hospital e Clínica Cão.Com, pioneiro em Florianópolis no mercado premium, comemora o bom momento do mercado pet.

Nem mesmo a economia instável e o aperto no orçamento doméstico fazem os donos de animais de estimação descuidarem da saúde e da estética dos seus pets – impulsionando este mercado promissor em Santa Catarina. Um levantamento do Conselho Regional de Medicina Veterinária de SC (CRMS/SC) aponta crescimento de 12% no número de estabelecimentos ligados ao setor em 2017 na comparação com 2016.

O maior incremento foi no número de hospitais (66%), seguido por clínicas (37%), pet shops (8%) e consultórios (6%). O médico veterinário Luciano Granemann e Silva, proprietário do Hospital e Clínica Cão.Com, pioneiro em Florianópolis no mercado premium, comemora o bom momento. “Tivemos um aumento no faturamento acima da média: 20%, além de elevação de 13% no número de clientes”, afirma.

Confiante que reação do segmento vai continuar, ele está investindo cerca de R$ 200 mil na reforma e ampliação da clínica, localizada no bairro Santa Mônica.

 

 

Fonte: Jornal Notícias do Dia | Coluna Panorama | Janine Alves

CAO.COM

A Cão.Com é uma Clínica e Hospital Veterinário para cães e gatos com uma Equipe multidisciplinar de mais de 30 Colaboradores. Contamos com uma estrutura completa para atendimento de emergências e procedimentos de alta complexidade, atendendo presencialmente 24 horas todos os dias do ano em nosso Hospital Veterinário no bairro Santa Mônica, em Florianópolis.
Conheça também as nossas Pet Shops e o serviço de Banho e Tosa em nossas duas unidades: na Av. Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, e na Travessa Stodieck, no Centro de Florianópolis.

Deixe um comentário